NOSSAS COMISSÕES

http://www.aues.com.br/wp-content/uploads/2015/12/aues-comissao-endourologia.jpg

Endourologia e Litíase


A endourologia é a área responsável pelo tratamento de diversas doenças do trato urogenital sem a realização de incisões na pele, ou com procedimentos pouco invasivos. Ela é caracterizada por ser feita com pequenas câmeras e instrumentos inseridos no trato urinário, onde não há agressão cirúrgica ao paciente. Aqui, na AUES, temos uma comissão especial que une Endourologia e Litíase. Estamos prontos para atender a todas as necessidades que envolvem doenças como cálculo renal, litíase urinária, patologias na bexiga e uretra.

Oncologia


Entre as subespecialidades da Urologia está o tratamento de cânceres ligados ao sistema urinário e reprodutor masculino. A Oncologia, nesse contexto, oferece um suporte para o diagnóstico e as técnicas cirúrgicas. Esta área visa aumentar os índices de cura e preservar os aspectos funcionais, como atividade sexual e continência urinária. Nosso departamento de Oncologia cuida de pacientes com vários tipos de câncer como próstata, rim, bexiga e testículo.

http://www.aues.com.br/wp-content/uploads/2015/12/aues-comissao-oncologia.jpg
http://www.aues.com.br/wp-content/uploads/2015/12/aues-comissao-laparoscopia.jpg

Laparoscopia


Com sistemas e equipamentos modernos, a Laparoscopia se refere ao mínimo de intervenção cirúrgica no paciente. Nós, da AUES, contamos com uma equipe especializada na área para cuidar de patologias suprarrenais, bexiga, próstata, uretra e rins. A Laparoscopia é menos invasiva para quem realiza o tratamento, reduz a dor pós-operatória e as cicatrizes, além de proporcionar menos tempo de internação e uma melhor recuperação.

Incontinência urinária


Aqui, na AUES, reunimos um time de profissionais conceituados que tratam da Incontinência Urinária. Caracterizada pela perda do controle sobre a bexiga, a doença atinge homens e mulheres, afetando a qualidade de vida de quem a possui. A incontinência urinária influencia, ainda, no bem-estar físico, psicológico e social do paciente. Nossos médicos realizam com tecnologias impecáveis e seriedade o suporte na cura da perda involuntária da urina pela uretra, principal indício de tal alteração.

http://www.aues.com.br/wp-content/uploads/2015/12/aues-comissao-incontinencia.jpg
logomarca-aues

Somos a Associação de Urologia do Espírito Santo e temos uma equipe de 70 urologistas dedicados a cumprir a profissão baseada nos protocolos das maiores Sociedades de Urologia. Proporcionamos, desta forma, segurança ao paciente e racionalização de custos junto às empresas parceiras.

Últimas notícias

Tecnologia: